Como dar seu lance?

Depois de escolher o lote na Vitrine de Joias e anotar seu número, você pode dar o lance e tentar arrematá-lo. O procedimento é bem simples.

Quem pode participar dos leilões de joias da CAIXA?

Qualquer pessoa, física ou jurídica, desde que estejam em situação regular com a Receita Federal. Consulte a documentação necessária, bem como os Editais de Leilão.

Como encontrar meu lote?

Consulte o cronograma para saber se existem lotes disponíveis para visualização no momento. Em caso positivo faça uma busca e encontre os lotes disponíveis, fotos, valores e local de retirada.

Onde dar o lance?

Depois de feito o cadastro em qualquer agência da CAIXA para obter a senha, você pode se dirigir a um terminal de autoatendimento da CAIXA com o CPF, a senha, o número da agência centralizadora e o número do lote que deseja arrematar. Depois é só dar o valor do lance e aguardar o resultado!

Que tipo de joias encontro na Vitrine de Joias de CAIXA?

Os lotes de joias podem incluir anéis, brincos, pulseiras, colares, abotoaduras, diamantes, pedras preciosas, barras de ouro, moedas, além de peças especiais e de grife, como relógios e canetas.

Posso adquirir apenas uma joia do lote?

Não. O leilão funciona unicamente com lotes.

Onde posso retirar minhas joias?

Depois de conferir o resultado do leilão e confirmar que seu lance foi o vencedor, você deve consultar o edital para conferir os documentos de identificação exigidos e o local de retirada. Então, basta realizar o pagamento da nota de arrematação no prazo contido em Edital e comparecer ao local no período indicado com os documentos em mãos. Mas, atenção: para pagamentos em cheque, será exigida sua compensação antes da liberação das joias.

Tenho bens empenhados e quero regularizá-los. Como fazer?

Procure sua agência CAIXA. Após a regularização, seu lote não estará mais no leilão. Para consultar o andamento do processo, acesse Contratos Regularizados. Para saber mais sobre bens empenhados acesse aqui.